Política de trocas e devoluções

A Premium Ópticas oferece uma garantia comercial denominada Garantia “troca ou devolução” ao benefício do Cliente nas seguintes condições:

1. Prazos Garantia Trocas e Devoluções

O Cliente dispõe de um prazo de 30 dias a contar da receção da sua encomenda para poder usufruir da Garantia  “troca ou devolução” .

A qualquer produto que apresente uma condição que indique uma utilização para além do simples teste feito pelo Cliente ou pelo Portador, será negado o direito a qualquer troca ou reembolso.

A Garantia “troca ou devolução” termina automaticamente se o Cliente efetuar modificações ou reparações nos produtos ou se der autorização a um terceiro para os efetuar, sem o consentimento prévio por escrito da Premium Ópticas.

No que diz respeito às lentes de contacto e soluções para lentes de contacto, o Cliente deve devolvê-las em perfeitas condições para revenda, ou seja, em particular, sem abertura ou danos na embalagem.

Em caso de incumprimento das obrigações acima mencionadas, o Cliente reconhece que a Premium Ópticas se reserva o direito de não proceder ao reembolso ou à troca, sem que a mesma seja responsabilizada.

1.1. Condições de TROCA

Em caso de troca, o Cliente é devidamente informado de que só é possível efetua-la entre produtos equivalentes a um preço idêntico, fora promoção. Se o preço do produto escolhido em troca for inferior ao do produto inicialmente encomendado, o Cliente é devidamente informado de que Premium Ópticas não reembolsará a diferença.

1.2. Condições de DEVOLUÇÃO

A devolução é efetuada sempre que não existir alternativa para solucionar o problema mencionado pelo cliente. Se existir solução tal como  troca ou reparação a Premium Ópticas não terá obrigação de aceitar a Devolução.
Em caso de Devolução, o Cliente é convidado a ler o artigo 13.2 das presentes CGV.